sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PMDB, um partido sem vergonha!

Arte: geradormemes.com
Sem vergonha e nenhum pudor o PMDB tem sido um dos protagonistas de uma das maiores crises políticas deste país. E o pior, vem fazendo lobby para levar vantagem em alguma coisa. Negocia daqui, aperta de lá, pressiona de todos os lados e de todas as alas. Tem tantas alas que parece uma Escola de Samba (Com todo o respeito aos carnavalescos. Sei da luta de vocês pra manter essa cultura), mas é bem por aí. 

Uma hora querem impeachment, outra hora querem ministérios, pela manhã declaram apoio ao governo, já à tarde assinam o manifesto contra a presidente. Deputados do PMDB que em Santa Catarina não saem da saia de Dilma, se manifestaram contra ela por causa da distribuição de Ministérios – Deu no Blog do Prisco.

Presidente que, diga-se de passagem, parece uma biruta de aeroporto. Um vice-presidente sem coalizão, mas parece torcendo para que tudo de errado e a presidência caia no seu colo. Um presidente da Câmara, (até agora se diz perseguido pelo governo) vira alvo de investigação do governo Suíço. “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

É impossível saber se Dilma dorme, ou se ela sequer acorda. Cercada por uma oposição que quer ver o circo pegar fogo, retraída e pisando em ovos, nos resta apenas esperar para ver aonde tudo isso vai.

Se é que vai, ou se já está voltando!

Feitiço contra o feiticeiro, pedaladas, ajustes... Tantas palavras citadas nos últimos dias.
Mas tenho certeza que o que mais se quer ouvir é CHEGAAAAA! Chega de corrupção, chega de roubalheira...  chega de impunidade!

Partido, partidos ou inteiros... O caráter está nas pessoas, é nessas que temos que nos espelhar.

Não há nada de perseguição partidária neste comentário, apenas um alerta às raposas velhas, dinossauros políticos de uma política medíocre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger