segunda-feira, 6 de julho de 2015

Câmara de Vereadores disponibiliza novo site à população


 A Câmara de Vereadores de Laguna colocou uma nova ferramenta a disposição da população, um novo site, que possibilita mais transparência dos atos do Legislativo e também aplica a Lei de Acesso a Informação.

Desde o dia 1° de Julho, o novo site está operando e proporcionando mais interatividade com a população.  Através desta ferramenta on-line, é possível acompanhar todos os trabalhos dos vereadores, como: Requerimentos, projetos de Lei e outras proposições.

O antigo site, do ano de 2006,  não atendia as necessidades, “para a época, foi um avanço tecnológico no Poder Legislativo, hoje aprimoramos esta ferramenta para aproximar mais o cidadão dos vereadores” disse o presidente da Câmara, Roberto Alves.

Além de ficar informado sobre a atual legislatura, o cidadão poderá, através de um cadastro de e-mail, acompanhar passo a passo os trâmites dos projetos, desde o protocolo até a votação final. Também terá a ferramenta de interagir com o vereador, e solicitar pedidos de informação. Para acessar o site www.camaradelaguna.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger