sexta-feira, 10 de julho de 2015

GIRO DE NOTÍCIAS - Sexta-feira 10.07.2015

* Junta militar não terá atendimento em julho 

O atendimento ao público no departamento da junta militar de Laguna não será realizado no período entre 10 de julho a 5 de agosto.
O serviço será retomado a partir do dia 6 de agosto.
A junta militar em Laguna está localizada no Paço Municipal, na rua Voluntário Carpes, nº 155.
Alistamento militar:
O prazo para alistamento militar em 2015 já encerrou no dia 30 de junho.



CHUVA - Final de semana com tempo ruim

As mudanças na condição do tempo já começaram, o sol já deu lugar as nuvens nesta sexta-feira aqui em Santa Catarina. 

E ao longo da tarde cidades do Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte teve registro depancadas de chuva, já que as instabilidades estão avançando do Paraná em direção ao nosso estado. Isoladamente pancadas de chuva forte acompanhadas de descargas elétricas. O fim de semana segue com previsão de chuva em todas as regiões.

Fonte: Leandro Puchaslki




* Polícia Militar recupera veículos

Policiais Militares radiopatrulha (RP) recuperam nesta sexta-feira (10), mais duas motocicletas com registros de furto. Até o momento dois jovens foram apreendidos.
Foto: PM-Laguna

Foto: PM-Laguna


LAGUNA: Autor de furto é preso pela PM em flagrante na região da Praia do Sol

Na tarde desta quinta-feira (09), a Central Regional de Emergência (CRE-190) foi informada acerca de uma ocorrência de furto a residência na região Praia do Sol, em Laguna. Guarnições da radiopatrulha (RP)  em rondas na região, localizaram e prenderam em flagrante delito o suspeito de 37 anos dentro e uma casa.
Com as informações levantadas, militares deslocaram na casa o homem onde encontraram vários objetos provenientes de furto. O autor do furto assumiu o crime sendo preso e encaminhado à Central de Polícia Civil para providências cabíveis e novas investigações. As vítimas compareceram na Central de Polícia para reconhecer  seus pertences.


* CORPO DE BOMBEIROS - Quinta-feira movimentada

BOMBEIROS DE LAGUNA REGISTRAM NOVE OCORRÊNCIAS NA QUINTA FEIRA


A Central de Emergência do Corpo de Bombeiros de Laguna, registro nessa quinta feira(09), um total de nove ocorrências sendo que duas delas foi um atropelamento e um acidente de trânsito.
Por volta das 16:44 horas os socorristas receberam informação, que nas proximidades da avenida João Pessoa no bairro Magalhães, um masculino sofreu atropelamento.

Chegando no local os socorristas encontraram um masculino maior (S.S. 43 anos) , apresentando escoriações na região da face e na região do ombro direito.

Foi efetuado o atendimento no local e conduzido ao hospital de laguna para avaliação medica.
Outra ocorrência de destaque, foi por volta das 18:48 horas, onde os socorristas deslocaram para BR 101 nas mediações do bairro Barranceira.
No local os socorristas encontraram um masculino maior (J.J.S. 38 anos), apresentando laceração na região da perna esquerda, ferimento de corte contuso no cranio e suspeita de T.C.E.
Segundo populares o mesmo sofreu uma queda após colisão veiculo (carro) e moto.
Logo após o atendimento no local a vitima foi encaminhada ao hospital de laguna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger