quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Peterson Crippa assume cadeira no Legislativo Lagunense


O suplente Peterson Crippa da Silva (PP) tomou posse na tarde desta quarta-feira no Legislativo Lagunense. Crippa assume a vaga do vereador Roberto Alves (PP), que se licenciou para tratar de assuntos particulares, até o dia 30 de setembro. O ato aconteceu no gabinete da presidência, a posse foi dada pelo presidente em exercício Antônio da Silva (PR).

Na posse Crippa relembrou a trajetória de seu avô Alberto Crippa e seu tio Juca Crippa na política lagunense. “Sei da minha responsabilidade aqui. Trago em minha trajetória de vida os exemplos deixados por eles [Avô e tio]. Estou aqui para representar o nosso povo e não vou medir esforços para isso” concluiu Crippa. O vereador também agradeceu ao vereador Roberto Alves pela oportunidade de ocupar a cadeira no Legislativo.

Participaram da posse: os vereadores; Rogério Medeiros (PMDB), Luiz Felipe Remor (PMDB), Roberto Alves (PP) – Licenciado, e Patrick Mattos de Oliveira (PSB), contou ainda com a presença do deputado estadual João Amin, o ex-prefeito João Gualberto Pereira, lideranças políticas e comunitárias. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger