terça-feira, 7 de julho de 2015

POLÍCIA: Inteligência para o mal - Carro idêntico ao da Policia Militar é apreendido em Laguna

Foto: Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira, 06, os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) flagraram um veículo modelo Sandero de cor branca, placas de Joinville em alta velocidade  transitando no bairro Cabeçuda. A alta velocidade, giroflex ligado e o som de sirene chamaram a atenção dos policias, que passaram a fazer o acompanhamento  do  veículo por desconhecerem suas características. Na abordagem foi apreendido um jovem de 23 anos, no interior do veículo foi encontrado um tubo de gás de pimenta e constatada a instalação de um sistema idêntico ao utilizado pelas viaturas do serviço de inteligência da PM.

Foto: Polícia Militar
* Ainda em Laguna, durante a madrugada de ontem (6), uma guarnição de radiopatrulha (RP) em rondas na região do Casqueiro, deparou-se com um veículo em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, os ocupantes descartaram uma carteira de cigarros, nela continham nove pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha. Na abordagem aos ocupantes do veículo, dois adolescentes de 15 e 16 anos assumiram a posse da droga, sendo apreendidos e encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.





*Policiais Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), recuperam durante a tarde desta sexta-feira (04), mais dois veículos com registros de furto. Uma motocicleta e um automóvel Pálio. O carro foi levado durante um assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira, quando o funcionário de uma construtora, que passava pelo Laguna Internacional, foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Além do carro, os bandidos também levaram uma quantia em dinheiro que seria para efetuar o pagamento dos  funcionários. Durante o cerco  policial, o pálio foi abandonado na Barbacena, os autores já foram identificados, porém ainda não foram presos. Os veículos foram encaminhados a Central de Polícia para continuidade às investigações.


Foto: Polícia Militar



Foto: Polícia Militar








Fonte: PM de Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger